E So Uma Carta De Amor Pericles

Entenda o que eu vou te dizer Dois pontos Vem De volta pro meu coração Exclamação Não posso. Nosso amor tem o dom de superar o fim oh oh.


Pericles Gamei A Carta Ao Vivo No Estudio Showlivre 2012 Youtube

Lá fora não existe amor Sincero como o meu amor.

E so uma carta de amor pericles. 40 Graus Gamei Azul Sem Fim Até o Sol Quis Ver A Carta Ao Vivo. Até o sol quis ver De onde vem tanta luz Nosso amor tem poder Fogo que nos conduz Olha só como é bom Amanhecer assim Nosso amor tem o dom de superar o fim oh oh. Que uma carta é muito pouco.

Nunca vai sair de mim esta dor. Tatuagem de amor não tem jeito. Entenda o que eu vou te dizer Dois pontos vem De volta pro meu coração Exclamação Não posso viver.

De volta pro meu coração. Nosso amor tem o dom de superar o fim Não existem mais palavras Que eu possa escrever Pra falar de tanto amor Entenda por favor Que uma carta é muito pouco Para revelar o retrato da tristeza E a cicatriz da saudade Que você deixou no meu peito Tatuagem de amor não tem jeito Nunca vai sair de mim esta dor Entenda o que eu vou te dizer. Não posso desanimar há muito o que aprender.

No bebaoifun voce nao precisa se cadastrar para ouvir e baixar Carta Pericles basta procurar e baixar. Meu coração é o teu lugar Meu coração quer te abrigar Eu te amo tanto preciso de você Eu te amo tanto meu mundo é você. Para revelar o retrato da tristeza.

Não existem mais palavras Que eu possa escrever Pra falar de tanto amor Entenda por favor Que uma carta é muito pouco Para revelar o retrato da tristeza E a cicatriz da saudade Que você deixou no meu peito Tatuagem de amor não tem jeito Nunca vai sair de mim esta dor. E a cicatriz da saudade. E sente o meu calor 40 graus de amor perfeito.

E7 A7 E7 A7 E7 A7 Am7 D79 Am6 B7 Em Bm6 Am6Não existem mais palavrasque eu possa escrever B7 Em C7 Am6 Pra falar de tanto amorentenda por favor B7 Em AmQue uma carta é muito pouco para revelar D7 G7 O retrato datristeza A7 E E a cicatrizda saudade Am D7 G7 Que você deixouno meu peito Em G7 Tatuagem de amor. Não existem mais palavras Que eu possa escrever Pra falar de tanto amor Entenda por favor Que uma carta é muito pouco Para revelar o retrato da tristeza E a cicatriz da saudade Que você deixou no meu peito Tatuagem de amor não tem jeito não Nunca vai sair de mim essa dor. Agora vai dar baile agora é hora do baile vai.

Fm57 B75 Em79 G76 Fm5-7Não existem mais palavrasque eu possa escrever B75 Em79 C Pra falar de tanto amorentenda por favor Fm5-7 B75 Em79 Am7Que uma carta é muito pouco para revelar B75 E7 O retrato datristeza A7 E7 E a cicatrizda saudade Am7 D79 G7 Que você deixouno meu. Mas me perdi ao te encontrar. Não existem mais palavras Que eu possa escrever Pra falar de tanto amor Entenda por favor Que uma carta é muito pouco Para revelar o retrato da tristeza E a cicatriz da saudade Que você deixou no meu peito Tatuagem de amor não tem jeito Nunca vai sair de mim esta dor.

Totalmente gratis e rapido Lancamentos de Carta Pericles e tambem de suas musicas favoritas voce encontra aqui mp3 de Carta. Que você deixou no meu peito. Que você deixou no meu peito.

Entenda o que eu vou te dizer. Encontre eu te uso e sumo pericles letra aqui. Tem um abismo ali e a gente vai pular e seja o que Deus quiser Desde então tem sido.

No programa É de Casa o cantor também falou da filha Maria Helena de 11 meses e declarou o seu amor à família Por Gshow Rio de. Eu sei Tão puro e cheio de emoção Eu sei Nós dois somos iguais Os nossos ideais Paixão ternura e paz. Dois pontos Vem de volta pro meu coração.

Baixar Carta Pericles mp3 gratis musicas de qualidadeCarta Pericles recentes musicas antigas para ouvir e baixar facil rapido e sem virus. Cifra e música de A Carta Cifrada de ExaltaSamba. Tiee 06 Depois da Briga Ao Vivo 07 Noite Perfeita Ao Vivo ft.

Entenda o que eu vou te dizer. Não existem mais palavras Que eu possa escrever Pra falar de tanto amor Entenda por favor Que uma carta é muito pouco. Sonho pra nunca acordar.

Não existem mais palavras Que eu possa escrever Pra falar de tanto amor Entenda por favor Que uma carta é muito pouco Para revelar o retrato da tristeza E a cicatriz da saudade Que você deixou no meu peito Tatuagem de amor não tem jeito Nunca vai sair de mim esta dor. O admin Carta Importante 2019 compartilha informações e imagens relacionadas ao eu te uso e. E a cicatriz da saudade.

Penso em você em seu olhar. Nosso amor tem o dom de superar o fim A Carta Não existem mais palavras Que eu possa escrever Pra falar de tanto amor Entenda por favor Que uma carta é muito pouco Para revelar o retrato da tristeza E a cicatriz da saudade Que você deixou no meu peito Tatuagem de amor não tem jeito Nunca vai sair. Nunca vai sair de mim esta dor.

Não existem mais palavras Que eu possa escrever Pra falar de tanto amor Entenda por favor Que uma carta é muito pouco Para revelar o retrato da tristeza E a cicatriz da. Penso em fugir e te levar. Principal violão e guitarra Tom.

Para revelar o retrato da tristeza. Intro E7M E6 Am6 B7 4 E7M E6 Fm7 5- F7 5- Em7 EmG Não existem mais palavras que eu possa Fm7 5- escrever B7 13- G7M C7M Pra falar de tanto amor entenda por favor Fm7 5- F7 5- Em7 G7 13 Que uma carta é muito pouco para revelar Am7 9 B7 13- E7M O retrato da tristeza A7M. Entenda o que eu vou te dizer Dois pontos vem De volta pro meu coração Exclamação Não posso viver.

Não existem mais palavras Que eu possa escrever Pra falar de tanto amor Entenda por favor Que uma carta é muito pouco Para revelar o retrato da tristeza E a cicatriz da saudade Que você deixou no meu peito Tatuagem de amor não tem jeito Nunca vai sair de mim esta dor Entenda o que eu vou te dizer Dois pontos vem De volta pro meu coração Exclamação Não posso viver. Entenda o que eu vou te dizer Dois pontos Vem. Tatuagem de amor não tem jeito.

Que uma carta é muito pouco. Eu nunca fui de acreditar. Tenho que agradecer muito ao fato de ela ter salvado minha vida de ter pegado na minha mão e falado.

01 Abertura Ao Vivo 02 Até Que Durou Ao Vivo 03 Mensageiro do Amor Ao Vivo 04 40 Graus Gamei Azul Sem Fim Até o Sol Quis Ver A Carta Ao Vivo 05 Hawaii Ao Vivo ft. Músicas do CD Mensageiro do Amor. Amor que veio pra ficar vem.

Jorge Vercillo 08 Dona do Meu Camarim Ao Vivo. Letra de A Carta de Péricles. Que eu possa escrever Pra falar de tanto amor Entenda por favor Que uma carta é muito pouco Para revelar o retrato da tristeza E a cicatriz da saudade Que você deixou no meu peito Tatuagem de amor não tem jeito Nunca vai sair de mim esta dor.

Não que eu só queira ganhar mas já cansei de perder.


Pericles To Achando Que E Amor Videoclipe Oficial Youtube


Pericles Amor Se Pensar Que Nao Pega Pega Videoclipe Oficial Youtube


Trecho De Musicas Pericles Cancoes De Amor Cancao Letras De Musicas


Pericles Mensageiro Do Amor Dvd Parte 1 Youtube


0 Response to "E So Uma Carta De Amor Pericles"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel